Pages

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

HOMENAGEM AO PRESENTE!


Negro, 1.67m, 61 kg e olhos castanho escuro, fisicamente esse sou eu, um cara sem frescuras e altamente compreensível a ponto de plagear Otto Lara Rezende e dizer: "Positivamente, não posso ser apresentado a Satanás: sofro a tentação de entender as razões do adversário". Mas isto agora não vem ao caso. O fato é que, como todos os outros, hoje é mais um dia especial, seu grau de importância está apenas na data: 24 de setembro, dia do meu "niver"! Niver?, pois é, pra quem não está familiarizado: Niver é uma redução da palavra Aniversário, uma maneira de tentar aproveitar mais o tempo, e o tempo é uma das coisas que mais precisamos para poder desfrutar de uma dadiva de Deus chamada: Vida! uma obra magnifica, que sempre queremos aproveitá-la ao máximo possível.

Alegro-me, pois no meu histórico, somam-se mais 365 dias que meus pés estão sobre o chão! é isso ai, hoje sou o cara, amanhã serei o coroa! rsrs (risos).

Ciente de que os dias que se foram não retornam, torço agora para àqueles que ainda virão. Que permaneçam quardados em meu ser tudo aquilo que conquistei durante esse tempo que se foi. E ainda nesta mesma confiaça, espero realizar novas conquistas, afim de compartilhá-la com todo àquele cuja alma conseguiu, de alguma forma, se comunicar com a minha!




Sou grato a Deus, o grande criador da existência!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...