Pages

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Oposição não sabe a quem atacar.


As vezes me pergunto: a quem, algums alto-rodriguenses, estão fazendo oposição? a atual gestão municipal ou ao avanço da cidade?

Justifico minha pergunta:

Domingo (29/01/2012) aconteceu o 1º. Circuito Esportivo Verão no Rio de Alto do Rodrigues/RN.
De iniciativa do Departamento de esportes da cidade o evento teve como principal objetivo incentivar a pratica de esportes na areia do rio assu.
Acontece que, dias depois, questionado sobre o evento, uma "oposicionista", em tom de desaprovação, me disse ao referir-se sobre o assunto: "AQUELA FAVELADA...ME POUPE...".

E ai surgiu, mais uma vez, minhas indagações sobre as reais intenções daqueles que fazem oposição no município. De quem eles são adversária? Contra e a favor de quem eles estão lutando?
Sim porque expreções como "AQUELA FAVELADA", ditas da forma como foi dita, denunciam um despreso em ver o crescimento e o bem estár da população!

Parece que o sentimento oposicionista atuante é o de VALE TUDO. Vale tudo até menosprezar os concidadãos que usufruem e se beneficiam do progresso da cidade.

Acredito que a atitude correta de qualquer cidadão, seja seguidor da base oposicionista ou não, deveria ser o de cobrar, fiscalizar e desfrutar eventos como estes que estão sendo realizados na cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...